quinta-feira, junho 15, 2006

 

Retornando...

Pela manhã, antes de sair de casa e, à tardinha ao retornar, entrei no Fórum e pude perceber a participação de muitos colegas do Curso. Após tentar várias vezes, pois minhas duas primeiras contribuições não sei onde foram parar, consegui relatar e registrar minhas vivências e pontos de vista. Estou achando muito interessante, pois esta é minha primeira experiência de curso à distância, apesar de não estarmos ali, corpo a corpo presentes em uma sala de aula, estamos aprendendo e interagindo on-line com todos que participam. Não acreditava nesta possibilidade e estou sentindo o quanto é real e possível.

Comments:
Lucia!
alem de real e possivel, as vezes o computador e a pecinha que fica atras dele nos fazem surpresas, tanto no escrever quanto no ler. hehehe , alias gostei do nome do teu blog... beijo Mara
 
Lucia, é preciso o virtual para nos darmos conta de que distância hoje é bobagem, não é mesmo?
Que bom que deu tempo de contribuires no fórum antes do "maldito"nos deixar na mão. Vi que postastes umamesnagem. Um abração
Bea
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?