terça-feira, junho 20, 2006

 

O Mundo é uma grande história que se lê diariamente...

Assim está o meu dia a dia, participando desta especialização, com a leitura e pesquisa do nosso Projeto de Aprendizagem, estou aprendendo muito. Tanto nas descobertas em familiarizar-me com os ambientes, como também o tema de nosso Projeto em Grupo "COMO IDENBTIFICAR UM VINHO DE QUALIDADE".
Creio que no final de tudo teremos condições de estar "expert" quanto a degustação dos melhores vinhos do mercado.
Bom trabalho a todos NÓS.

Comments:
Lucia querida, para isso se tornar verdade, precisamos trabalhar e quebrar a cabeça. Eisso já vi que está a fim.Um abração
Bea
 
Lucia, estou gostando muito da forma como avanças aqui no diário. mas, algumas vezes acho que falta detalhes que nos ajudariam a te entender melhor. Por exemplo, que descobertas tens feito? O quanto as interações com os colegas do projeto tem te facilitado o trabalho? Tens interagido nos outros blog? Tens trocado "figurinhas"com outros colegas?
Lembra que qto mais detalhes mais fácil fica acompanhar o teu processo de aprendizagem,tanto por ti como por mim.
Um abraço
Bea
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?