segunda-feira, junho 26, 2006

 

Nova Semana se Inicia

Após aproveitar o final de semana junto a minha família, estamos em uma Nova Semana de trabalho.
Quanto ao nosso Projeto de Grupo, nesta semana, eu e Fernanda iremos a Nova Trento, fazer uma entrevista com Claudio, o qual é técnico na anásile do processo de vinho na região. Estamos também tentando contato com o Hotel "Blue Tree" de Brusque, onde iremos entrevistar um garçom, o qual não é um sommlier, porém segundo o Metrie o mesmo tem bastante conhecimento nesta área e poderá nos ajudar.
Amanhã, conforme já agendado na semana passada, às 17 h, entraremos no ambiente E-Proinfo, no bate-papo, onde todos os membros do nosso grupo estarão interagindo para em concenso analisarmos nosso wiki, melhorando assim nossa página.
"Cada um de nós pode transformar um pedacinho do mundo
com o bem que fazemos."

Comments:
Espero que nosso bate papo não de desencontro
 
Jamir, tomara que não. Estou imaginando que esse bate papo está no horário certo, pois vocês já tem tanto material que precisam, agora, combinar como selecionar e organizar o mesmo, para que o PA mostre toda essa riqueza.
Se eu puder estarei com vocês. Preciso resolver um problema tecnológico que está se mostrando resistente: minha máquina bloqueou as popup e não há jeito de eu conseguir desbloquear. Ai, já viram, não consigo entrar na sala...:-(
Um abraço
Bea
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?